domingo, 1 de dezembro de 2013

Garotos mostrando a bunda gostosa









40 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero comer 7 chme no whts 06697261000

    ResponderExcluir
  3. Eu quero comer 7 chme no whts 06697261000

    ResponderExcluir
  4. 21988619749 ZAP só PARA PESSOAS DO RJ pra me comer ...nunca dei o rabo

    ResponderExcluir
  5. Adoro bunda de novinhos.zap 976055118

    ResponderExcluir
  6. negro totalmente ativo de sao paulo 22 cm de pau comedor de bundas

    email paulistanosp222@live.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Digite seu comentário...adoro bunda what +557198819-0490

    ResponderExcluir
  10. Oi, estou com um grupo só de novinhos, quer participar manda seu whats pelo Skype robson01445 ou deixa seu número nesse comentário

    ResponderExcluir
  11. meu nome e vieira e tenho uma bunda totalmente lisinha um cuzinho lisinho estou louco para sentar num pau bem gostoso alguem quer me comer?

    ResponderExcluir
  12. Quero comer um cuzinho de loirinhos bem gostosos

    ResponderExcluir
  13. Sou casado e meu esporte preferido é comer cuzinho de novinhos. Alguém do Distrito Federal? Contato no diretordf67@outlook.com

    ResponderExcluir
  14. Sou casado e meu esporte preferido é comer cuzinho de novinhos. Alguém do Distrito Federal? Contato no diretordf67@outlook.com

    ResponderExcluir
  15. Eu me chamo Luiz tenho 42 anos 1,86 de altura sou so ativo tenho um pinto de 20 centímetros de tamanho por 6 centímetros de grossura ta você gosta???
    Eu cobro 100 reais por 2 horas de muita rola no teu cu e voce paga o hotel porque eu não tenho local tá!!!
    Eu sou de São Paulo capital zona leste próximo ao metrô breser mooca mas não tenho local ok.
    O meu whats é o 11-99288-3212 aguardo o seu contato para marcarmos o dia horário e local direitinho pramim te foder muito todos os dias da minha folga posso???
    Eu adoro foder um novinho bem branquinho lisinho afeminadinho igual uma menininha de preferência virgem ta!!!

    ResponderExcluir